Há três semanas o governador Gladson Cameli visitou a Central de Serviços Públicos, a Oca em Rio Branco, viu as enormes filas no local, a confusão no atendimento e a enorme demora nos serviços à população. Na oportunidade, Cameli conversou com as pessoas, servidores e a gerência do espaço e prometeu se esforçar para contratar de imediato novos trabalhadores, porém não foi o que aconteceu. A promessa de Gladson não foi cumprida e o atendimento na Oca continua demorado, o prédio lotado com filas enormes e a quantidade de atendes continua insuficiente. A denúncia é dos próprios usuários que procuram a Oca diariamente.
Nesta terça-feira, 19, Franciany Frota relatou que era por por volta das 12h45 quando o Sindicol havia deixado de liberar senha para renovação do cartão do passe escolar.
Franciany lembra que assim como ela inúmeros pais deixam seus afazeres e obrigações, faltam trabalho à procura de atendimento no setor, mas não conseguem, seja pela burocracia ou pela incapacidade do próprio Sindicol de atender as pessoas.
A reportagem do Notícias da Hora procurou os responsáveis do Sindicol na Oca, mas eles não foram encontrados para dar explicações.
20 dias após visita de Gladson à Oca, serviços não melhoraram; internauta reclama do Sindicol
Luciano Tavares, do Notícias da hora