..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

De chapéu e terno azul, Bocalom chega para ser diplomado e diz que quer ser reconhecido ao final de seu mandato como um “bom prefeito”

De chapéu e terno azul, Bocalom chega para ser diplomado e diz que quer ser reconhecido ao final de seu mandato como um “bom prefeito”

Com seu já tradicional chapéu e vestido de terno azul, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, disse à imprensa, momentos antes da cerimônia de diplomação dos eleitos, no Teatro Universitário da Ufac, que seu objetivo e melhorar “o conceito de ocupação urbana” na capital e ao final de sua gestão ser reconhecido como um bom prefeito.

WhatsApp_Image_2024-12-17_at_19.37.22.jpeg

“Vamos continuar cuidando bem do ser humano, do homem, da mulher, da criança, do jovem, do idoso. Cuidando muito bem da nossa cidade. O grande desafio é a gente mudar um pouco o conceito de ocupação urbana que se teve durante todo esse tempo. Uma ocupação desordenada, sem planejamento. E o nosso objetivo é partir para um grande planejamento da nossa cidade, da nossa capital. E também cuidar bem do homem do campo. Porque é lá no campo que a riqueza brota, que a riqueza se multiplica e que vem para a cidade. Então, juntando essas três coisas, eu sei que ao final dos nossos próximos quatro anos não tenho dúvida nenhuma que a população vai reconhecer. E o meu objetivo é chegar lá ao final dos quatro anos que a população diga que por aqui passou um bom prefeito e que fez aquilo que a nossa cidade precisava. O meu objetivo é esse.”

WhatsApp_Image_2024-12-17_at_19.44.15.jpeg

Serão diplomados 22 vereadoras e vereadores; o prefeito reeleito Tião Bocalom e seu vice, Alysson Bestene.

O governador Gladson Cameli também participa do evento.

A diplomação dos eleitos é um ato previsto na legislação e marca o encerramento do processo eleitoral. O ato consiste na entrega do diploma aos eleitos, um documento oficial emitido pelo Foro Eleitoral de cada município, e que é condição para a posse em 2025.