De férias com sua noiva Kelen Nunes, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, publicou em suas redes sociais a foto da casa em que ele morou durante sua infância e parte da juventude, entre 6 e 19 anos, em São Tomé, no Paraná.
Na postagem na frente da residência, Bocalom aproveitou para lembrar do 1.001 Dignidades, projeto que prevê a construção de unidades habitacionais feitas de madeira, a exemplo da casa onde ele morou.
“Vivi aqui dos 6 aos 19 anos, período em que estudei o primário, ο ginásio e o colegial. Hoje, ao observar esta casa, é impossível não refletir sobre o tempo. Em 2025, ela completa 63 anos, uma verdadeira prova de que residências de madeira, quando feitas com cuidado, técnica e materiais de qualidade, podem resistir ao passar das décadas. Essa residência e sua resistência ao tempo, reforça algo que sempre defendi no nosso projeto "1001 Dignidades": que é possível construir moradias de madeira, que tenham durabilidade e dignidade. Este lugar é mais do que uma casa; é um símbolo de história, esforço e permanência, valores que queremos levar adiante em tudo o que fazemos em nossa gestão. (sic)”, relatou o prefeito.