A vereadora Lene Petecão (UB) desabafou durante a sessão na Câmara Municipal desta quinta-feira, 14, refletindo sobre sua trajetória, a dos atuais colegas de parlamento e em relação ao pleito municipal. “Eu trabalhei a vida inteira, 10 anos nesta casa. Alguns vereadores sabem da minha índole”.
Lene também fez questão de lembrar as contribuições do vereador N.Lima, com quem teve divergências em alguns momentos, mas que considera uma voz importante na Câmara. "De fato, N.Lima, você tem o meu total respeito", disse ela, destacando o empenho do colega.
A vereadora afirmou que sua campanha foi pautada apenas pelo trabalho que desenvolveu ao longo dos anos, o que lhe rendeu 2.159 votos, uma conquista que ela considera honrosa. "Digo, senhores, se esses 2.159 votos não têm vergonha na cara, tem", afirmou.
Ela também falou sobre a importância de reconhecer e valorizar aqueles que contribuíram para a sociedade, mesmo que não tenham obtido sucesso nas urnas. "Tem que ser valorizado", enfatizou, em relação aos colegas que, como ela, não foram eleitos.
Finalizando sua fala, a parlamentar expressou o desejo de continuar contribuindo para a Câmara e de apoiar projetos que beneficiem a população. Ela lembrou do projeto Tribuna Popular, criado em um de seus mandatos para dar voz à população excluída, reforçando seu compromisso com as causas sociais. "Sempre tratei a população com respeito", concluiu Lene.