..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

“O senhor fala do Bolsonaro, mas você é igualzinho. O Bolsonaro não faz conta das vidas que estão morrendo”, dispara Antonia Sales contra Diniz

“O senhor fala do Bolsonaro, mas você é igualzinho. O Bolsonaro não faz conta das vidas que estão morrendo”, dispara Antonia Sales contra Diniz

A deputada Antonia Sales (MDB) criticou duramente a postura do líder do governo, deputado Gehlen Diniz (Progressistas) durante a sessão online desta terça-feira (9). A crítica, segunda ela, se dá pelo fato de Gehlen Diniz ‘ficar rindo’ enquanto a emedebista faz seu pronunciamento. Ela classificou o progressista como “um pinguim”.

“Eu não sei porque, mas o deputado Gehlen Diniz, eu não gosto da sua maneira de rir. O senhor parece um pinguim, que só vive rindo. Aquele filme do pinguim, o malvado. O senhor tem que respeitar. Essa falta de respeito é muito feio para o senhor. O senhor é um líder, respeite o sofrimento daqueles familiares que os parentes morreram”, disse Antonia Sales.

Incomodada com o gesto de Diniz ela disparou: “eu não sei o que está lhe causando graça. Se o senhor que achar graça, saia da plataforma. Eu ao vê-lo, eu fazendo um pronunciamento sério e o senhor rindo, me dá uma ira, por que eu sei que o senhor está fazendo pouco. O senhor fala do Bolsonaro, mas você é igualzinho. O Bolsonaro não faz conta das vidas que estão morrendo, acha que é uma gripezinha”.

Antonia Sales se aliou ao discurso do deputado Jenilson Leite que pediu que Gehlen Diniz seja levado ao Conselho de Ética da Aleac. Ela frisou que o parlamentar progressista fica “fazendo pouco” dos colegas e não poupa tempo para “esculhambar” os parlamentares.

“Então, o senhor leve a sério. Não fique na plataforma rindo, ou fazendo pouco dos seus colegas. O senhor tem esse mau costume de querer esculhambar, de querer ser o melhor, de chamar todos de mau caráter. Pelo menos tenha sentimentos. Eu estou jogando para fora o meu sentimento pelo povo que eu represento e o senhor representa também. Então, tenha vergonha pelo menos, tenha respeito”.