Antes do anúncio nas redes sociais do término do casamento da influenciadora Juliana Vellegas e o médico endocrinologista Marcos Santana, um capítulo curioso acontecia nos muitos grupos de WhatsApp da cidade, onde circulavam fotos da influenciadora Ana Clara Contarini, que nasceu no Espírito Santo, foi criada no Rio de Janeiro, e hoje mora em Goiânia, como sendo o estopim da separação do casal.
Além das fotos, os internautas se surpreenderam com a semelhança do filho da influenciadora, com um dos filhos do agora, ex casal, Juliana Velegas e Marcos Santana. Assim que as notícias começaram a circular, o médico que até então seguia Ana Clara, deixou de segui-la repentinamente, começando assim a especulação nos grupos de WhatsApp da cidade.
A modelo logo procurou este colunista para saber o que estava acontecendo. Já informada sobre o que estava acontecendo, negou os boatos e pediu espaço para que fosse negada as informações que circulavam. Na ocasião pedimos um vídeo para a influenciadora, que ficou de enviar o vídeo, e também negou todas as especulações via áudios de WhatsApp, se referindo aos internautas acreanos de “… esse povo aí que eu não sei nem quem é…”
Confira as áudios:
*Até o fechamento desta coluna a influenciadora ainda não havia enviado o vídeo, ficando aqui o registro e o espaço solicitado.