O juiz de Direito, Leandro Leri Gross, da 5ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco concedeu cautelar em favor da Bluefit Academias de Ginásticas e Participações (Bluefit nacional) para que a franqueada no Acre, A&S Empreendimentos e Participações Ltda, Samantha Bader EPP, Samantha Souza e Alan Bader Pinheiro entregue o imóvel onde está situada a academia. Os serviços aos usuários previstos em contrato serão mantidos pela Bluefit nacional.
Na decisão, o magistrado acentuou que os réus, no caso a A&S e demais sócios “adotem imediatamente todas as providências necessárias para entregar o imóvel, situado à Rua Isaura Parente, n. 1240, Bairro Isaura Parente, ao lado da Simonetto, CEP: 69.918-270, em Rio Branco/AC, a parte autora livre e desocupado a partir do dia 22 de janeiro deste ano.
Acrescenta ainda que “os Réus não pratiquem quaisquer atos que possam prejudicar, atrasar ou obstar a desocupação do imóvel objeto do contrato de locação pela sucessora BLUEFIT, bem como interrompam/suspendam quaisquer negociações, tratativas ou contratos já firmados, no imóvel guerreado.
Em caso de descumprimento da decisão, a A&S Empreendimentos deverá pagar multa diária no valor de R$ 10 mil.