O candidato Marcelo Bimbi reuniu toda sua militância na tarde desta quarta-feira (28), para repudiar os ataques que sofreu na internet, o que ele diz, ter quase levado um golpe.
Na tarde de ontem, postagens circularam na internet acusando o EX-A FAZENDA, hoje candidato a Deputado Federal, de não ter efetuado o pagamento de seus cabos eleitorais, visto que as eleições se encerram no próximo domingo.
Segundo os cabos eleitorais, não teriam recebido de Marcelo Bimbi o acordado para trabalhar nas eleições 2022.
Acompanhado de todos os seus cabos eleitorais, cada um com seu contrato assinado, e recibo de pagamento, a equipe se solidarizou com Marcelo Bimbi, e afirmaram que o candidato estava sendo caluniado por supostos golpistas.
Os cabos eleitorais fizeram questão de posar para uma foto com seus recibos de pagamento. (Veja abaixo)
O candidato afirma que se tratavam de golpistas. E os mesmos já teriam aplicado o mesmo golpe em outros candidatos da capital.
“Nós estávamos no Point do Pato, numa confraternização, quando em dado momento, uma delas falou que já havia ter feito essa mesma situação com outro candidato, eu e toda minha equipe que estava presente ouviu e está de prova” - disse Marcelo Bimbi.
O candidato à Federal, abriu um boletim de ocorrência contra quem fez as postagens nas redes sociais e espera que as mesmas apresentem as provas, já que toda sua equipe já está devidamente remunerada.
“Fundo eleitoral é coisa séria, não se brinca com verba federal, dinheiro que está sendo investido para ajudar quem está sem emprego, quitar pelo menos em parte do seu sustento de famílias nesse período, já que alguns estão sem emprego” - disse Marcelo Bimbi.