Um grupo de vítimas brasileiras, a grande maioria do Estado do Acre, do médico Fredy Padilla, procurou nossa equipe para alertar sobre os procedimentos estéticos, no qual o médico realiza a mastopexia com prótese, lipo e enxerto no glúteo, por um valor bem atrativos para as futuras pacientes.
Link 1
https://www.instagram.com/p/CUVhP7Ig4Tq/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
Link 2
https://www.instagram.com/reel/CT7pNfnALAg/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
O movimento começou desde que as influenciadoras acreanas, Taynã Peres e Thalyta Souza indicaram os procedimentos para suas seguidoras. Na ocasião, as vítimas alertavam as interessadas nos comentários, e as influenciadoras começaram a apagar todos os comentários negativos sobre os procedimentos e sobre o médico, que já ficou foragido do país por mortes e negligências médicas com os procedimentos indicados pelas influenciadoras.
No Instagram existe um perfil de vítimas, que alertam com fotos, vídeos e depoimentos, sobre o médico e os riscos de fazer os procedimentos indicados pelas influenciadoras.
A influenciadora Taynã Peres se manifestou nas redes sociais sobre as vítimas e o motivo de ter escolhido o país vizinho para realizar os procedimentos: “Estou compartilhando meu sonho, e minha experiência. Cada um escolhe onde e com quem quer fazer sua cirurgia. Se é no Brasil, na Bolívia ou onde se sentir bem e confortável. Vale lembrar que todo e qualquer tipo de cirurgia tem seu risco, em qualquer lugar do mundo!” - disse a influenciadora. Confira