A foto de Marcio que magoou Alan

A foto de Marcio que magoou Alan

A imagem do quarteto Gladson, Mailza, Marcio e Marcia compartilhada nas redes sociais do senador licenciado Marcio Bittar, presidente do União Brasil no Acre, incomodou bastante o deputado federal licenciado Alan Rick (UB), pré-candidato a senador.

Acima da foto, que foi tirada no encontro do PL na Livraria Paim, quarta-feira passada, Bittar diz: “Chapa pronta pra nossa caminhada! Reunimos amigos, pré candidatos, presidentes de partidos, ouvimos boas ideias e iniciamos a caminhada do jeito certo: unidos pelo mesmo propósito, o de um Acre melhor pra todos! Vamos juntos! União Brasil Acre Gladson Cameli Marcia Bittar Mailza Gomes”.

Ocorre que Alan Rick é o pré-candidato do União Brasil ao Senado e é óbvio que Márcio Bittar, dirigente do União Brasil, tem ou pelo menos teria, obrigação de priorizar seu nome, apesar de ter em Mailza uma aliada. Questão de prioridade.

Para Alan, Marcio, além de não priorizar a pré-candidatura majoritária do UB no Acre, agiu nos bastidores para atrapalhá-lo e inviabilizá-lo.

Alan ficou magoado.

WhatsApp_Image_2022-07-16_at_10.07.25.jpeg