..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog da Hora | Com Luciano Tavares

Alan conversou com Marcus, disse que não estará com a esquerda e garante União Brasil com Bocalom ou Alysson

Alan conversou com Marcus, disse que não estará com a esquerda e garante União Brasil com Bocalom ou Alysson

O União Brasil não terá candidato da agremiação à prefeitura de Rio Branco e também descarta compartilhar palanque com o pré-candidato do MDB à prefeitura, Marcus Alexandre, que terá apoio do PT, PCdoB, PSOL e Rede.

O senador Alan Rick, presidente da executiva estadual do UB, não nega que conversou com Marcus. Foram dois encontros. O último na chácara das Araras, do ex-deputado federal Flaviano Melo. Alan, porém, deixou claro que não vai caminhar com a esquerda.

“Estive sim, já faz um tempo, conversando com o Marcus, a convite dele e do MDB, onde deixei claro que não caminho com a esquerda. Ele prefere caminhar com a esquerda, então estaremos em campos opostos”, informou o senador.

Bocalom ou Alysson

O caminho mais óbvio do União Brasil é o apoio a um nome da autodenominada
direita local.

Circulam nos bastidores informações de que o União Brasil está a poucos detalhes de um acerto com Bocalom e isso passa pela óbvia indicação de cargos na estrutura municipal. Porém, o União tem seus acertos com o governo Gladson, que apresenta Alysson Bestene, pré-candidato à prefeitura.

Ainda sem uma definição oficial, Alan respondeu ao ser perguntado pelo Blog da Hora: “O União deverá apoiar Bocalom ou Alysson”.