..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog da Hora | Com Luciano Tavares

Alan Rick, pré-candidato a governador? Deputado diz que é um sonho governar o Estado, mas continua leal a Cameli

Alan Rick, pré-candidato a governador? Deputado diz que é um sonho governar o Estado, mas continua leal a Cameli

Alan Rick candidato a governador do Acre? Essa foi a informação que passou a circular nesta quinta-feira (21) no mundo virtual da política local depois que o senador Marcio Bittar, presidente regional do União Brasil, deu sinais, durante participação no Gazeta Entrevista, de que pode romper com o governador Gladson Cameli por estar insatisfeito com o governo.

Rapidamente Alan surge na pauta como provável nome do União Brasil ao Palácio Rio Branco sob o comando de Bittar.

O Blog da Hora, do Notícias da Hora, ouviu o próprio Alan sobre o assunto. O parlamentar assim respondeu: “Quem é que não sonha um dia governar o seu Estado? Porém continuo leal ao governador, mas é preciso que o governador dialogue de verdade com seus aliados e não tome decisões intempestivas”. Alan Rick se refere a exoneração de Nenê Junqueira da Secretaria de Produção e Agronegócio nesta quinta-feira publicada em edição extra do Diário Oficial do Estado.

Para o deputado federal faltou diálogo do governo na hora de desligar Nenê. Já Marcio Bittar acha que foi desrespeitado por não ter sido avisado sobre a exoneração de Nenê e também sobre a nomeação de Edvan Maciel, o novo secretário de Produção.

Alan Rick, a priori, continua pré-candidato a senador.