..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog da Hora | Com Luciano Tavares

Animado, Bocalom “samba” e lança Carnaval da Família

Animado, Bocalom “samba” e lança Carnaval da Família

Bocalom estava animado na manhã desta segunda-feira (30) na solenidade de lançamento do Carnaval da Família 2023, no quadrilhódromo do Arena da Floresta. Tanto é que, sem qualquer cerimônia, tentou arriscar alguns passos de samba.

A folia, organizada pelo governo e prefeitura, começará dia 17 de fevereiro com a escolha da Realeza e vai até a Quarta-feira de Cinzas. No palco principal, 25 bandas se revezarão num espetáculo de música, cores, danças e fantasias. O evento terá um baile infantil e um baile para melhor idade. No feriado de terça-feira, 21, será realizado o tradicional desfile dos blocos.

A comissão organizadora espera uma média de 40 mil pessoas por dia participando da programação. Uma mega estrutura será montada no espaço de 21.000 m². Ao todo, Estado e prefeitura trabalharão com apoio de 32 instituições.

Já Bocalom dançando é uma espécie de versão 2.0 do governador Gladson Cameli. Tão desengonçado quanto o chefe do Palácio Rio Branco, o prefeito tenta popularizar sua imagem. E virar dançarino, à la Gladson parece ser uma de suas ideias.