O governador Gladson Cameli confirmou ao Blog da Hora na manhã desta terça-feira (30) que tudo está encaminhado para que Alysson Bestene seja vice na chapa do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL).
Perguntado sobre Socorro Neri, que ontem colocou o nome para ser candidata à prefeitura pelo PP para impedir uma aliança com o atual prefeito, o governador e presidente da executiva estadual do partido disse em tom nada amistoso que a parlamentar foi convidada mais de uma vez para ser a candidata governista, mas nunca aceitou, porém só agora depois de uma aliança praticamente fechada com o PL e Bocalom ela resolve se manifestar.
“Está confirmada a chapa Bocalom e Alysson. Foi entregue ao Alysson essa articulação. A Socorro teve tempo para dizer desde dezembro se era candidata e agora vem de última hora? Ela não quis quando foi convidada. O que eu não posso é ficar ouvindo recadinho por meio de mensagem ou pela imprensa. Eu não tenho tempo para isso. Foi dado todo tempo para ela, ela não quis. O Alysson virou pré-candidato, pois ela não quis. Agora ela fala em candidatura. Eu não tenho nada a ver se ela tem problema com o Bocalom”