Só Jesus e Nossa Senhora na causa...
Zequinha Lima (PP), candidato à reeleição à prefeitura de Cruzeiro do Sul, acendeu uma vela e foi à procissão de Nossa Senhora da Glória. Caminhou o tempo todo com a multidão ao lado do governador Gladson Cameli.
O prefeito, que não é, pelo menos segundo as pesquisas, favorito na disputa contra a emedebista Jéssica Sales (MDB), compareceu ao ato religioso a poucas horas do início oficial da campanha eleitoral para pedir, segundo ele mesmo disse em suas redes sociais, “proteção divina”.
“É sempre muito gratificante estar na procissão que marca o encerramento do Novenário de Nossa Senhora da Glória, a padroeira da nossa Cruzeiro do Sul.
Hoje foi mais um daqueles momentos especiais para renovar as esperanças, agradecer ao nosso bom Deus e a nossa Senhora por todas as bençãos e pedir proteção divina”.
O governador Gladson Cameli, que costuma estar presente no encerramento do novenário, reforçou que o evento católico é um momento de renovação da fé.
“A cada imagem, sentimos a força da fé e da união que nos movem. Nossas famílias, guiadas pela luz de nossa Padroeira, se reuniram em um ato de devoção que nos encheu de esperança e renova nossos corações. Que as bênçãos de nossa Padroeira continuem a proteger e iluminar nossos caminhos.”