O PP já fechou aliança com o prefeito Tião Bocalom (PL) indicando Alysson Bestene como vice na chapa do pré-candidato à reeleição e deve oficializar o apoio no dia 11 deste mês, porém o emedebista Marcus Alexandre só vai se manifestar sobre o assunto quando houver o anúncio.
Ao Blog da Hora, o pré-candidato do MDB à prefeitura disse que há muitas especulações e aproveitou para acrescentar que está animado com a aceitação ao seu nome nos bairros que tem visitado.
“Vou me manifestar somente quando a aliança for anunciada. Estamos vivendo dias de muita especulação. Seguimos firmes com a nossa pré-candidatura, em ritmo acelerado e graças a Deus com grande aceitação nos bairros.”
Há meses, Marcus Alexandre vive a expectativa de uma eventual aliança com o governo. O próprio governador Gladson Cameli deu sinais de apoio ao emedebista e não descartou indicar o vice de Marcus, porém nas últimas semanas o jogo virou, sobretudo depois que pesquisas eleitorais passaram a apontar certa tendência de crescimento de Bocalom.