..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog da Hora | Com Luciano Tavares

Arthur Neto vai deixar o cargo de diretor da Segov para se dedicar ao PP: "Saio, mas continuo Gladson"

Arthur Neto vai deixar o cargo de diretor da Segov para se dedicar ao PP: "Saio, mas continuo Gladson"

Arthur Neto vai deixar o cargo de diretor da Secretaria Extraordinária de Assuntos Governamentais para se dedicar à organização partidária do PP e ao mandato da senadora Mailza Gomes. Ele é secretário geral do partido no Acre.

Articulador e coordenador de várias campanhas majoritárias dos grupos políticos que atualmente comandam o governo do Acre e a prefeitura de Rio Branco, Arthur chegou a ser chefe da Casa Civil da da prefeitura de Tião Bicalom, mas deixou o cargo em maio passado. Em junho, ele assumiu uma direção na Segov e agora deixa a função para se dedicar ao partido na qual é filiado.

Apesar deixar o governo, Arthur afirma que continua apoiando Gladson Cameli e antecipou que em 2022, a convite do chefe do Palácio Rio Branco, vai integrar a coordenação de campanha do governador.

"Foi um pedido da direção nacional do Progressistas para que eu ajudasse a organizar para que pudéssemos eleger pelo menos dois deputados federais, já que essa é uma meta do partido. Então juntou a fome com a vontade de comer. Também vou ajudar no mandato da senadora Mailza. Continuo apoiando o governador Gladson Cameli e sua reeleição, inclusive fui convidado a ajudar na coordenação da campanha dele em 2022 e aceitei", afirmou.