..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog da Hora | Com Luciano Tavares

Bocalom cancela semana em Brasília após agenda de Bolsonaro, mas pensa em "carona" para ir a evento

Bocalom cancela semana em Brasília após agenda de Bolsonaro, mas pensa em "carona" para ir a evento

O prefeito Tião Bocalom cancelou sua agenda de uma semana inteira com parlamentares acreanos em Brasília por causa da vinda do presidente Jair Bolsonaro ao Acre, na quarta-feira (24). Porém, ainda com viagem marcada, Bocalom vê a possibilidade de participar apenas de um evento no Palácio do Planalto, na manhã da terça-feira (23), com outros prefeitos, um dia antes da visita de Bolsonaro ao estado.

Mas isso vai depender de um pedido atendido de carona no avião presidencial. O prefeito de Rio Branco informou ao Blog da Hora, do Notícias da Hora, na tarde deste domingo (21) que entrou em contato com o senador Márcio Bittar e sua assessoria para saber se haverá vaga na aeronave oficial para ele "voltar com o presidente" na quarta-feira. Se o avião presidencial estiver lotado, Bocalom fica em Rio Branco e só vai a Brasília na próxima semana.

"Me convidaram para participar na terça-feira do programa Prefeito Mais Brasil, e eu ainda estou vendo se eu indo participar desse evento na terça-feira lá, com o presidente, serão poucos prefeitos que estarão lá, se dá pra vir na comitiva da Presidência da República. O senador Márcio e a equipe estão verificando lá para me falar. Se eu puder vir na comitiva do presidente, aí eu vou. Se eu não puder vir na comitiva do presidente, aí eu não vou para esse evento. Vou depender muito da resposta, se terá vaga para eu voltar com o presidente."