..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog da Hora | Com Luciano Tavares

Bocalom é questionado sobre criação de cargos comissionados e responde: “Sim, qual o problema?”

Bocalom é questionado sobre criação de cargos comissionados e responde: “Sim, qual o problema?”

O prefeito Tião Bocalom foi questionado por um militante bolsonarista, ao chegar ao aeroporto de Rio Branco nesta sexta-feira (18), sobre os cargos comissionados recém-criados na prefeitura de Rio Branco.

A conversa aconteceu entre a grade que separava autoridades e militantes no hall do aeroporto.
“O senhor criou 150 cargos comissionados, prefeito?”, pergunta o militante. “Sim, qual o problema?”, respondeu Bocalom, que justificou que os novos contratados são importantes para execução de projetos e programas da prefeitura. O prefeito também disse que a quantidade provavelmente seria insuficiente, já que há grandes demandas de serviços no Município.

Os cargos foram criados após autorização da Câmara Municipal de Rio Branco. Alguns dos comissionados foram indicados pelos próprios vereadores.

O prefeito também foi indagado por outra pessoa sobre o reajuste aos professores e justificou que não pode ultrapassar os limites financeiros do Município.

Apesar do tom de protesto a conversa aconteceu de forma amistosa. O prefeito reservou um bom tempo para responder as perguntas e depois tirou fotos com os militantes.

WhatsApp_Image_2022-03-19_at_08.56.55.jpeg