Com um pé fora do PP, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, admite se filiar ao PL e diz que gostaria de ingressar no partido em um ato político com a presença de Jair Bolsonaro no Acre. O ex-presidente deve cumprir agenda no estado antes de abril.
“Estamos em processo de discussão dessa questão referente a minha ida para o PL e se será com o abono da ficha de filiação pelo Jair Bolsonaro em sua vinda ao Acre, no próximo mês de fevereiro. Como o PP está me colocando para fora, é claro que a opção do PL é a mais correta, inclusive, já temos o aval do Bolsonaro. Está havendo uma costura grande aí, e se a gente sentir que no PP não tem realmente acordo para o Bocalom ficar lá dentro, só tem a saída de ir para o PL. E claro, como bolsonarista que sou, eu gostaria de ter a minha ficha abonada pelo presidente Bolsonaro. Quero inclusive agradecer esse respeito e carinho do PL para com o prefeito Bocalom”, declarou ao Blog da Hora por meio de sua assessoria.
O ex-presidente deve voltar a Rio Branco para, além de receber um título de cidadão rio-branquense, participar de um evento promovido pelo PL, seu partido.