..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog da Hora | Com Luciano Tavares

Bocalom pensa em se filiar ao PL em evento com Bolsonaro no Acre em fevereiro

Bocalom pensa em se filiar ao PL em evento com Bolsonaro no Acre em fevereiro

Com um pé fora do PP, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, admite se filiar ao PL e diz que gostaria de ingressar no partido em um ato político com a presença de Jair Bolsonaro no Acre. O ex-presidente deve cumprir agenda no estado antes de abril.

“Estamos em processo de discussão dessa questão referente a minha ida para o PL e se será com o abono da ficha de filiação pelo Jair Bolsonaro em sua vinda ao Acre, no próximo mês de fevereiro. Como o PP está me colocando para fora, é claro que a opção do PL é a mais correta, inclusive, já temos o aval do Bolsonaro. Está havendo uma costura grande aí, e se a gente sentir que no PP não tem realmente acordo para o Bocalom ficar lá dentro, só tem a saída de ir para o PL. E claro, como bolsonarista que sou, eu gostaria de ter a minha ficha abonada pelo presidente Bolsonaro. Quero inclusive agradecer esse respeito e carinho do PL para com o prefeito Bocalom”, declarou ao Blog da Hora por meio de sua assessoria.

O ex-presidente deve voltar a Rio Branco para, além de receber um título de cidadão rio-branquense, participar de um evento promovido pelo PL, seu partido.