O prefeito de Rio Branco e candidato à reeleição Tião Bocalom (PL) ficou irritado ao ser perguntado pela jornalista Quésia Melo, no Jornal do Acre, ontem, sobre a condenação de Franck Lima, seu aliado, por assédio sexual.
Quando questionado se ele não estaria reforçando a impunidade ao manter uma pessoa condenada por assédio ao seu lado, já que maior parte do eleitorado da capital, 51% são mulheres, Bocalom reagiu: “Filha, olha, eu não vou mais discutir isso contigo, você está forçando a barra. Eu quero dizer que nós temos o maior carinho com as mulheres”.
Antes de ficar irritado, ao ser perguntado sobre a condenação de Franck, Bocalom negou que seu aliado seja seu coordenador de campanha e disse que ele já pagou pelo assédio.
“Eu queria que você soubesse como foi a condenação dele. A pessoa que o acusou é exatamente daquele que time que participava dos problemas de medicamentos que nós tínhamos na prefeitura de Rio Branco. A primeira compra de medicamentos nossa nós já economizamos R$ 20 milhões”, justificou Bocalom ao repetir que sua gestão valoriza as mulheres.