..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog da Hora | Com Luciano Tavares

Candidato de Bocalom, Petecão é chamado de "100% popular" por cerimonial durante evento da prefeitura

Candidato de Bocalom, Petecão é chamado de "100% popular" por cerimonial durante evento da prefeitura

Ao ser convidado a compor o dispositivo de autoridades durante solenidade na Fieac, nesta segunda-feira (18), de assinatura do decreto de redução do preço da passagem de ônibus, Sérgio Petecão foi chamado pelo setor de cerimonial de "senador 100% popular", slogan do político usado por Petecão.

Petecão é o candidato a governador do prefeito Tião Bocalom, correligionário do governador Gladson Cameli. O apoio do prefeito ao senador é uma retribuição a Petecão, um dos principais entusiastas da candidatura de Bocalom à prefeitura em 2020.

Em seu discurso, Petecão aproveitou para elogiar o prefeito e ao mesmo tempo dizer que a acredita que o prefeito vai começar a colher os resultados positivos da gestão.

"Isso é muito para quem ganha um salário mínimo. Faz diferença no bolso das pessoas. O Bocalom tem apanhado muito. O Boca tem apanhado muito, mas nós já estamos começando a celebrar a vitória. Um ato desse tem uma grande simbologia", disse Petecão.

O decreto foi assinado depois da aprovação do projeto lei na Câmara de Vereadores de um subsídio às empresas no valor de R$ 2, 4 milhões. Desse valor, 91, 87 % devem ser destinados ao pagamento de salários atrasados e o restante, 8, 17% para o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes de Passageiros e Cargas do Acre.