..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog da Hora | Com Luciano Tavares

Celestino da Acisa chora um olho e remela o outro para ser vice de Minoru, mas há cinco meses dizia: "Vice é para quem não tem postura de gestão"

Celestino da Acisa chora um olho e remela o outro para ser vice de Minoru, mas há cinco meses dizia: "Vice é para quem não tem postura de gestão"

O empresário Celestino Bento, presidente da Acisa, sonha em ser o pré-candidado a vice na chapa encabeçada pelo tucano Minoru Kinpara.

Ao Blog da Hora, do Notícias da Hora, o empresário do ramo de pneus, que é filiado ao PSL, confirmou que há conversas internas, ponderou que não há nada confirmado, porém ele está disposto ao desafio.

Há cinco meses, entretanto, antes de a covid-19 ter chegado ao Acre e Celestino aparecer publicamente na TV com uma máscara de proteção no queixo, a opinião dele sobre ser vice era outra completamente diferente.
Naquele mês havia a especulação de que Bento poderia compôr chapa com Roberto Duarte, pré-candidato do MDB. Mas ele negou.

Por telefone com um ar de prepotência, Celestino declarou ao Notícias da Hora: "Se eu entrar é para ser cabeça, é para ganhar! Se eu entrar você acha que eu vou querer ser vice de alguém? Só se eu fosse doido e incompetente. Vice é para quem não tem postura de gestão. Eu tenho histórico, eu tenho empresas. Por que eu iria atrás de ser vice de uma outra pessoa?".

Bento agora chora um olho e remela o outro para ser vice de um pré-candidato que se posiciona ideologicamente com viés de centro-esquerda filiado ao partido da social democracia.