..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog da Hora | Com Luciano Tavares

Cesar Messias diz que nunca conversou sobre a possibilidade de ser vice de JV e confirma reuniões por alianças

Cesar Messias diz que nunca conversou sobre a possibilidade de ser vice de JV e confirma reuniões por alianças

Com o nome cogitado na imprensa local como possível vice de Jorge Viana, provável candidato a governador pelo PT, o presidente estadual do PSB, Cesar Messias, afirmou que nesta semana se reuniu duas vezes com o ex-senador, ontem e anteontem, porém com o objetivo de construir aliança política no campo da chamada esquerda local.

Messias garantiu que jamais conversou sobre a possibilidade de ser vice e que Jorge Viana ainda sequer decidiu se irá disputar o governo ou o Senado.

“Temos feito conversa. Não é futurismo. É uma aliança que tem que ser construída. Não há interesses pessoais. Temos que pensar o que é melhor para o Estado
Nunca foi nem cogitado eu ser vice. Jamais houve isso. Nenhuma conversa sobre isso. Mas nós retomamos as conversas porque há uma prazo da chegada das convenções. Caldo de galinha e prudência não faz mal ninguém”, disse César ao Blog da Hora, do Notícias da Hora.

O deputado estadual Jenilson Leite, ainda pré-candidato a governador, estava reunido com Cesar Messias no momento em que o ex-governador falava ao telefone com o NH e também reafirmou que mantém seu nome na disputa pelo Palácio Rio Branco, pelo menos até o momento.