..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog da Hora | Com Luciano Tavares

Cesário do PT chuta o balde, diz ser contra frente ampla defendida por JV e põe Rocha, Flaviano, Gladson e Bittar na mesma panela

Cesário do PT chuta o balde, diz ser contra frente ampla defendida por JV e põe Rocha, Flaviano, Gladson e Bittar na mesma panela

O agora ex-presidente do PT, Cesário Campelo Braga, pré-candidato a deputado estadual, encarnou a rebeldia e é completamente contra a tal frente ampla de partidos que teria PT, PCdoB, PSB, MDB e PSD, que é defendida por figuras como Jorge Viana, Sérgio Petecão e Flaviano Melo.

Para Cesário, os “Rochas, Flavianos, Bittars e Camelis são tudo farinha do mesmo saco. O que existe é uma disputa pra saber quem consegue se dar melhor com dinheiro do povo, e em aliança com esse tipo de pessoa, eu não assino embaixo”, disparou ele.

O posicionamento de Cesário ocorre após resposta ao ex-deputado estadual Luiz Calixto, que disse nas redes sociais duvidar que Cesário irá compartilhar palanque com emedebistas e pessedistas.

“Cabe destacar que Calixto está corretíssimo em duvidar que eu um dia retirarei o que falei sobre o mal que o Flaviano fez ao Acre, principalmente, por Flaviano ser protagonista de um dos maiores escândalos de corrupção da história: a famosa conta Flávio Nogueira! Assim como não retiro uma vírgula do que falo sobre o governador Gladson Cameli e os mais de R$ 800 milhões roubados dos cofres públicos acreanos, para não citar a dezena de escândalos de corrupção que tem a digital do governador!”, pontuou Cesário.