..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog da Hora | Com Luciano Tavares

CIA pode "botar doença em Lula", e facada em Bolsonaro foi uma armação da Inteligência americana ou do Mossad

CIA pode "botar doença em Lula", e facada em Bolsonaro foi uma armação da Inteligência americana ou do Mossad

O velho Sibá Machado, ex-deputado federal pelo PT, continua firme e forte alimentando sua caixinha de conspirações. No Papo Informal, podcast do Notícias da Hora, desta quinta-feira (23), o petista disse que a CIA, para atrapalhar os planos da esquerda de voltar ao poder no Brasil nas eleições de 2022, pode "botar uma doença no Lula".

"Esses caras não prestam. Esses caras são do mal", reforçou.Sibá comparou. Ele disse que o líder cubano Fidel Castro, antes de morrer, sofreu 640 atentados da Agência Central de Inteligência.

Para completar, o ex-deputado do PT afirmou que a facada em Bolsonaro nas eleições de 2018 é uma fake e que ela, a CIA, ou o Mossad, serviço secreto do Estado de Israel, teriam armado tudo para favorecer o hoje presidente da República.

"Se não foi a CIA foi o Mossad. Pode ser, mas está difícil de provar", afirmou.

Perguntado no tom do Papo Informal se não acredita que a KGB, aquela que foi a principal organização de serviços secretos da extinta União Soviética, teria envolvimento na facada, Sibá disse que a antiga agência russa não teria interesse.