..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog da Hora | Com Luciano Tavares

Com baixa popularidade, Bocalom vai à missa rezar e diz: "A fé move montanhas"

Com baixa popularidade, Bocalom vai à missa rezar e diz: "A fé move montanhas"

Com baixa popularidade, conforme pesquisa recente, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, foi à missa que marcou o encerramento do Círio de Nazaré na noite deste domingo (10) na catedral Nossa Senhora de Nazaré e cantou e rezou ao Deus que "move montanhas", inclusive na administração pública.

"Então é nesse sentido que vim hoje aqui, onde se comemora o Círio de Nazaré, pois aqui no Acre, há mais de 80 anos é comemorado. A fé move montanhas, isso eu acredito, porque sou um cristão e sei que temos muito a fazer pelo nosso município de Rio Branco. Nós precisamos o tempo todo renovar a nossa fé. E nós que estamos gerindo o município de Rio Branco, cuidando da população, temos que ter o nosso espírito cristão o tempo todo à disposição e elevado”, disse o prefeito.

Pesquisa Data Control realizada entre 12 e 22 de setembro mostra que para 47% dos rio-branquenses a administração municipal é péssima. Os que consideram ruim são 16,8%, regular 21,9%, bom 9,9% e apenas 1,9% consideram ótima a gestão do prefeito Tião Bocalom.