..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog da Hora | Com Luciano Tavares

Com disfarce temporário de camelista, Fernanda Hassem recebe Gladson em Brasileia

Com disfarce temporário de camelista, Fernanda Hassem recebe Gladson em Brasileia

Gladson Cameli voltou a Brasileia depois de rumores de que a prefeita da cidade, a petista Fernanda Hassem, que tem generosos espaços no governo, não irá apoiá-lo nas eleições de 2022.

Semana passada durante entrevista à TV Gazeta, Fernanda tergiversou sobre seu possível apoio a Cameli. Garantiu apenas que irá pedir votos e votar em sua sogra, a deputada federal Vanda Milani, provável candidata ao Senado.

Com postura democrática e tratando Fernanda como aliada, pelo menos por enquanto, o governador fez questão, como sempre faz, de visitar a prefeita na sede da prefeitura, onde ambos conversaram sobre parcerias.

“O meu objetivo com esta visita foi verificar em que o nosso governo está faltando com os compromissos assumidos com a Prefeitura de Brasileia. Vamos analisar as pautas, para que possamos, no verão, dar uma resposta positiva aos moradores do município. Temos que olhar para a recuperação dos ramais rurais e fazer uma parceria com a prefeitura, para ajudar numa operação de tapa-buracos na cidade”, disse Cameli.

O governador também cumpriu agenda institucional no anel viário, importante obra no eixo rodoviário da Estrada do Pacífico.