..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog da Hora | Com Luciano Tavares

Com irmão vice de Petecão, secretário do governo Gladson jura fidelidade ao governador: “Não sou ingrato”

Com irmão vice de Petecão, secretário do governo Gladson jura fidelidade ao governador: “Não sou ingrato”

O secretário adjunto de Assuntos Governamentais, Ítalo Medeiros, está numa verdadeira sinuca de bico. O advogado Tota Filho, irmão dele, virou vice do pré-candidato a governador Sérgio Petecão (PSD), adversário do governador Gladson Cameli, e sua mãe, a ex-deputada Maria das Vitórias, é suplente do senador a vai assumir o cargo por quatro meses, a partir de julho.

Ítalo é um dos homens de confiança do governador. Seu cargo é estratégico no governo Cameli. Ele integra o grupo que tem uma das mais importantes atribuições em um governo: articulações política e institucional.

Ao Blog da Hora, do Notícias da Hora, Ítalo Medeiros disse que ele e familiares já têm um entendimento sobre o assunto e jamais vai deixar a reeleição de Cameli.

“Não sou ingrato. Jamais seria infiel e nunca vou ser problema para o Gladson. Não faz sentido eu o tempo todo no governo e agora por uma situação pessoal abandonar. Jamais farei isso. Já conversei em casa, já deixei claro a situação. Eu entendo também o lado da gente, nossa família é unida e respeitamos esses espaços, tanto que o meu tio está no Republicanos, o meu irmão no PSD e eu não sou filiado... Nessa parte na família sempre houve uma independência... Sempre houve um relacionamento respeitoso na família, de cada um... Somos unidos, mas eu sou Gladson. Não sou ingrato e jamais seria”, afirmou Ítalo.