..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog da Hora | Com Luciano Tavares

Com PP, PT e MDB no mesmo palanque, líderes políticos lançam movimento “todos por Brasiléia”

Com PP, PT e MDB no mesmo palanque, líderes políticos lançam movimento “todos por Brasiléia”

O movimento “todos por Brasiléia” com PP, PT e MDB compartilhando o mesmo palanque foi lançado oficialmente nesta sexta-feira, 19.

Estiveram presentes a pré-candidata a prefeita pelo MDB, Leila Galvão, que lidera as pesquisas de intenção de votos, a vereadora do PT, Marinete Mesquita e o pré-candidato a prefeito pelo PP, Joelson Pontes.

WhatsApp_Image_2024-01-20_at_07.22.19.jpeg

O pré-candidato a prefeito de Rio Branco pelo MDB, Marcus Alexandre, os deputados estaduais emedebistas Tanízio Sá e Antônia Sales, o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, o dirigente do MDB Aldemir Lopes, também compareceram ao ato e reafirmaram a aliança.

“O Alto Acre pede mudança, as pessoas estão pedindo que outros nomes, de outros grupos políticos sejam experimentados no município, e aqui temos pessoas muito qualificadas e comprometidas, que já mostraram que sabem trabalhar e que estão preparadas para fazer o melhor por Brasiléia, essa união representa a maturidade dos políticos, que estão pensando no bem da população”, disse Marcus Alexandre.