..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog da Hora | Com Luciano Tavares

Criticado por Bocalom no Papo Informal, Marcus Alexandre responde prefeito: “Só pensa em mim... Larga do meu pé chulé!”

Criticado por Bocalom no Papo Informal, Marcus Alexandre responde prefeito: “Só pensa em mim... Larga do meu pé chulé!”

Bastante criticado pelo prefeito Tião Bocalom durante entrevista no Papo Informal podcast nesta quinta-feira (14), o pré-candidato emedebista e ex-prefeito Marcus Alexandre respondeu o gestor na manhã desta sexta-feira (15): “O Bocalom se esquece que fui prefeito até 2018, portanto há mais de 5 anos. Depois da pesquisa ele só pensa em mim... por que será?!?!?! Deveria cuidar melhor dos bairros da cidade.
Larga do meu pé chulé!”.

Críticas a Marcus Alexandre

Tião Bocalom lembrou os escândalos de de supostos casos de corrupção na Emurb, a Empresa Municipal de Urbanização, na época em que Marcus Alexandre foi prefeito de Rio Branco.

“A nossa Emurb não teve escândalo não, viu, seu Marcus Alexandre. Na época dele eu acho que era só escândalo. Estamos pagando conta da Emurb até hoje, de coisa que era da época dele. Ele criticou e falou um monte de besteira. Eu não sou dono de boteco, eu trabalho com planejamento. Eu não posso gastar antes de ter o dinheiro. Precisamos gastar no que é prioridade”, disse o prefeito.

Minutos depois, no quadro Curtinhas do Papo Informal, tentando não polemizar, o prefeito passou a elogiar Marcus Alexandre, a quem chamou de amigo. “Marcus Alexandre foi prefeito, secretário de Estado, e considero que é meu amigo. Tem os direitos dele, e continua na luta dele, e esperamos para ver o que a população decide”.