..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog da Hora | Com Luciano Tavares

De férias na Barra de São Miguel, Petecão quer decidir relação com Gladson em fevereiro

De férias na Barra de São Miguel, Petecão quer decidir relação com Gladson em fevereiro

Petecão está de férias na Barra de São Miguel (AL). Quando retornar em fevereiro tem reunião agendada com o governador Gladson Cameli. Dessa vez é para valer. O senador do PSD vai tratar com o chefe do Palácio Rio Branco sobre espaços no governo. Já sabe que há uma possibilidade de indicar o secretário de Habitação do Estado.

“O governador Gladson tem dado sinal. Falou no teu programa (Papo Informal podcast) que vai dar casamento. Mas quando eu chegar aí, eu vou conversar com ele. Começar a definir o grupo”, informou o senador.

No último Papo Informal de 2023, em dezembro, Gladson Cameli reforçou que está negociando espaço no governo com Petecão e que não tem mágoa do senador que o chamou de corrupto quando foi seu adversário nas eleições de 2022.

“Vai dar casamento. Vai, vai dar! Ninguém governa só, e não será só com o Petecão. Eu vou realinhar toda a base. Eu conversei com o senador Petecão, eu dei a minha palavra, e nós vamos realmente fazer um trabalho em conjunto. Eu disse a ele que não dá para governar sozinho, e que nós vamos trabalhar em conjunto”, considerou Cameli.