..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog da Hora | Com Luciano Tavares

Despedida de Marfisa de secretaria ocorre em clima pesado entre ela e Bocalom, apesar da oração do Pastor Bezerrinha

Despedida de Marfisa de secretaria ocorre em clima pesado entre ela e Bocalom, apesar da oração do Pastor Bezerrinha

A despedida de Marfisa Galvão da Secretaria Municipal de Assistência Social ocorreu nesta segunda-feira (24) sob um clima pesado, de animosidade e constrangimentos entre a vice-prefeita e o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom.

Bocalom chegou à sede da secretaria acompanhado de seu chefe de gabinete, Arthur Neto, e do secretário adjunto de Assistência Social, Francisco Bezerra, o Pastor Bezerrinha, que deixou seu antigo chefe, o senador Sérgio Petecão (PSD), e escolheu permanecer ao lado do prefeito.

Ao afirmar que gostaria de seguir como secretária para entregar o trabalho realizado, após o prefeito afirmar que ela seguiria como vice-prefeita, Marfisa disse que a “verdade tinha que ser dita e falada”, se referindo às razões de sua despedida.

DESPEDIDA

Na frente dos servidores públicos da Assistência Social, Bocalom disse que estava triste com o tratamento dispensado por Marfisa e lembrou que sempre a tratou com respeito.

“Eu fico triste porque eu lhe tratei com maior carinho a vida inteira, te tratei como filha, filhona, chamei de filha, de maiozona... Quantas entrevistas eu dei dizendo do carinho contigo... Eu só acho que todos nós temos um certo tempo de validade e esse tempo de validade chegou. Nós ganhamos a eleição num grupo de partidos. Infelizmente o seu partido tomou um partido diferente já... Eu não queria isso de jeito nenhum”, encerrou o prefeito.

Houve abraços e choros entre Marfisa e servidores.

A exoneração da vice-prefeita e outros indicados de Sérgio Petecão (PSD) ocorre após uma racha político entre Bocalom e o senador.

Veja no vídeo abaixo: