A equipe que vai coordenar a Expoacre 2022 visitou na manhã desta sexta-feira (8) o Parque de Exposições Wildy Viana. Foi apenas uma vistoria no espaço tomado por mato e alguns galpões velhos, mas chamou atenção a performance de Dudé Lima para explicar ao ex-chefe da Casa Civil e coordenador da feira, Rômulo Grandidier, por que ele não é mais petista.
A explicação nada óbvia e imprevisível é a cor azul do cabo do celular de Dudé.
“Dudé, tu tem um carregador aí meu amigo?”, pergunta Rômulo.
“Opa, pois não secretário!”, responde Dudé.
“Opa, olha o cabo do Dudé. Eu pensei que ia ser vermelho, Dudé. Parabéns!”, brinca Grandidier.
“Agora é azul, né...”, diz agora ex-petista.
O diálogo entre ambos gravado ao lado dos membros da coordenação da Expoacre 2022, o secretário de Turismo, Jhon Douglas, e o diretor da Cohab, Julio César Farias, o Roxim, foi gravado em vídeo sob um dos principais galpões do local.
Em outro ponto do parque, Rômulo conversa com o presidente da Acisa, Marcelo Moura, sobre a importância da parceria entre governo e a entidade comercial.
“É um evento para as famílias, com segurança e que vai ter de fundamental importância a parceria”, diz Rômulo a Marcelo.
“O que isso movimenta na economia é de suma importância para os acreanos. Cada folha de compensado comprada, martelo, prego, cada mão de obra que é contratada para a construção de stand movimenta a nossa economia”, diz o presidente da Acisa.