A disputa política em Cruzeiro do Sul pega fogo. São ataques de todos os lados, do graduado político ao militante de rua e das redes.
Nesta semana, o ex-prefeito do município, Vagner Sales (MDB), pai de Jéssica Sales, emedebista candidata à prefeitura, o mais importante cabo eleitoral de oposição ao prefeito Zequinha Lima (PP), candidato à reeleição, perdeu a paciência e gravou um áudio detonando o militante político Tico Bolsonaro.
O áudio de Vagner, de 1 minuto e 40 segundos, que se espalhou por grupos de WhatsApp, é um contra-ataque à publicações em que o bolsonarista diz que o ex-prefeito é petista e de esquerda.
“Você é um pau mandado, rapaz, um pilantra que vive aí usando a rede social pra queimar as pessoas, seu bandido. Onde é que você já me viu em PT, onde é que você já me viu em esquerda, seu vagabundo. Pilantra safado, esquerda é essa cambada que você apoia aí na prefeitura, seu pilantra. Esses são esquerda. Eu que já te dei de comer tanta vez, vagabundo, pilantra. Respeita, rapaz! Morto de fome, quantas vezes me pediu comida que eu mandei deixar na tua casa, vagabundo! Quantas vezes tu me pediu remédio, eu mandei deixar na tua casa, vagabundo! Pode continuar, tá? Continua. Nós vamos derrotar vocês tudo, bandidos. Todos vão ser derrotados. Mas só vão ser derrotados pelo trabalho, rapaz, que nós temos nesse estado. E principalmente nesse município. Te manca, vagabundo. Olha o passado. Olha o que tu já comeu na minha mão, vagabundo. Desde lá do Grajaú que a tua família come na nossa mão, rapaz”, detonou Vagner.
Tico Bolsonaro reagiu. Ele disse que as mensagens de Vagner têm o objetivo de intimidá-lo.
“Eu nunca mandei mensagem pra ninguém ameaçando, tentando calar. E eu quero mandar uma mensagem pra você que mandou o áudio, Vagner. Triste ver o desespero de vocês por eu aqui que já te ajudei, que já lutei junto contigo em campanhas, que já sangrei por vocês.”