..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog da Hora | Com Luciano Tavares

Em clima de paz e amor às margens do igarapé São Francisco, Gladson e Márcio falam em revitalização

Em clima de paz e amor às margens do igarapé São Francisco, Gladson e Márcio falam em revitalização

Uma semana após a enchente do igarapé São Francisco em Rio Branco, o governador Gladson Cameli e o senador Márcio Bittar visitaram as margens do manancial, local que vai receber, segundo o parlamentar, o maior e mais importante projeto urbanístico da história de Rio Branco, a partir de investimentos públicos na ordem de R$ 200 milhões.

A revitalização do igarapé ainda não tem data para iniciar, mas já virou um dos assuntos mais comentados do Acre nos últimos dias, principalmente após a cheia que atingiu pelo menos 10 bairros na Capital, causou enormes prejuízos para moradores das comunidades e comerciantes, resultou em intrigas políticas, memes e cobranças ao prefeito Tião Bocalom.

"Hoje acompanhamos de perto a área em que vai acontecer a revitalização do igarapé São Francisco, o maior projeto urbano da história de Rio Branco: são 200 milhões que além de resolver a questão da alagação, mudarão a vida de mais de 60 mil pessoas", reafirmou Bittar.

Cameli agradeceu: "Agradeço ao nosso senador Márcio Bittar por nos ajudar nesse projeto tão importante de recuperação da bacia do igarapé São Francisco. Vamos juntos melhorar a vida do nosso povo".

O encontro entre ambos ocorre depois de conhecidas e já divulgadas "intrigas", aparentemente superadas.