..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog da Hora | Com Luciano Tavares

Em noite de lavagem de roupa suja no PP, militantes e comissionados reclamam de Gladson “blindado” e “petistas” no governo

Em noite de lavagem de roupa suja no PP, militantes e comissionados reclamam de Gladson “blindado” e “petistas” no governo

A sede do PP em Rio Branco virou uma lavanderia na noite desta quarta-feira (28). Muita roupa suja. Reclamações. Militantes e comissionados do governo desabafaram.

O chefe do Gabinete do governador Gladson Cameli, coronel Messias, foi o principal alvo de reclamações. Os comissionados afirmam que Messias “blinda” Cameli impedindo aliados, amigos e até secretários de Estado de se aproximarem do chefe do Palácio Rio Branco.

Os relatos anti-Messias foram variados.

“Quando tem solenidade, o Messias diz que a gente não pode chegar perto do governador e nem tirar foto com ele”, desabafou um dos comissionados.

Rui Birico contou que tentaram barrá-lo na solenidade de aniversário do Estado, na Gameleira.
Na mesma reunião, outro comissionado relatou que quando foi secretário na primeira gestão de Cameli passou oito meses tentando falar pessoalmente com o governador, mas não conseguiu uma reuniãozinha sequer.

A grande quantidade de “petistas” no governo foi outro assunto recorrente.

Os militantes não engolem o fato de ver ex-militantes e ex-integrantes dos governos da extinta Frente Popular “mandando” em alguns setores do atual governo.

“Chegaram ontem e já estão sentando na janela”, reclamaram.

Após o encontro, os comissionados e militantes posaram para fotos sorridentes.