..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog da Hora | Com Luciano Tavares

Em reunião em hotel com comissionados da FEM, Minoru proíbe entrada de celulares e fala de pré-candidatura a prefeito

Em reunião em hotel com comissionados da FEM, Minoru proíbe entrada de celulares e fala de pré-candidatura a prefeito

O presidente da Fundação Elias Mansour, Minoru Kinpara (PSDB), leva sua pré-candidatura à prefeitura de Rio Branco a sério, apesar de o governo ter um pré-candidato ao mesmo cargo, o secretário de Governo, Alysson Bestene.

Na noite desta terça-feira (31), Kinpara reuniu os cargos comissionados da FEM ligados a ele, em um hotel no Centro da capital, para pedir “empenho e dedicação”. O curioso é que na reunião era proibido entrar com celular. Por razões óbvias. Com 13% na corrida para prefeito, segundo a última pesquisa RealTime Big Data, Minoru promoveu o encontro com seus indicados para alimentar a ideia de sua pré-candidatura.

Perguntado pelo Blog da Hora sobre a finalidade da reunião, ele respondeu:
“Fiz uma reunião com as pessoas que convidei para vir para a gestão. O objetivo foi pedir mais empenho e dedicação de todos para que pudéssemos fazer um trabalho ainda melhor do que estávamos fazendo. Fiz um relatório do que já conseguimos fazer até o momento (melhorias dos espaços, agendas culturais, inaugurações, recursos para os fazedores de cultura, relacionamento com os fazedores de cultura, etc). Além disso, falei sobre os projetos em andamento (Lei Paulo Gustavo, licitação das Obra de Revitalização da Biblioteca da Floresta, Teatrão e outras). Ressaltei a necessidade de trabalhar sempre dentro da legalidade. Por fim, disse que precisamos dar mais visibilidade ao nosso trabalho e que a redes sociais é um bom instrumento para fazermos isso”.

A “dedicação”, segundo pessoas que estavam no encontro, tem a ver com engajamento. O professor pediu mais compartilhamentos, curtidas e postagens com o objetivo de dar ao pré-candidato mais visibilidade.

Minoru desmentiu a informação de que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luiz Gonzaga, seu colega de partido e entusiasta de sua pré-candidatura à prefeitura, estava na reunião.