..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog da Hora | Com Luciano Tavares

Escanteado da campanha de Marcus, Jorge Viana jura que não ficou incomodado, cutuca Bocalom e vê aliado como “recomeço”

Escanteado da campanha de Marcus, Jorge Viana jura que não ficou incomodado, cutuca Bocalom e vê aliado como “recomeço”

Acompanhado de aliados, o presidente da Apex, ex-senador e ex-governador Jorge Viana, votou na sede da Justiça do Trabalho, no Centro de Rio Branco. Antes de se dirigir à urna, Viana conversou com a imprensa. Ele criticou Tião Bocalom (PL ) e disse acreditar que a vitória de Marcus Alexandre (MDB) possa representar “um recomeço de uma fase nova”.

Ausente das eleições municipais, Viana afirmou ao Blog da Hora, ao ser perguntado, que não ficou incomodado com a indiferença da campanha majoritária do MDB a ele e ao PT durante o pleito eleitoral.

WhatsApp_Image_2024-10-06_at_11.06.35.jpeg

“Toda campanha tem estratégia, pra ganhar ou pra perder. E nessa eleição, o MDB tá coordenando, eu acho que eles fizeram um bom trabalho, eles trouxeram de volta a disputa polarizada, eu não tenho nenhuma queixa em relação a isso. O Marcus foi um extraordinário guerreiro e o PT se colocou à disposição pra ajudar e ajudou muito. Eu, dentro das minhas possibilidades, mesmo num trabalho, eu ajudei no que pude, o presidente do PT ajudou no que pode, os nossos candidatos também se empenharam muito, e é isso, a eleição se ganha, se perde, e eu acho que o resultado dessa aqui é um resultado muito bom pro Marcus. Nós acreditamos que vai dar segundo turno, segundo turno é uma outra eleição, e vamos aguardar um pouquinho. Mas eu tenho muita esperança de que pela prefeitura, onde nós começamos nosso projeto, foi aqui que eu me elegi prefeito em 92, a gente possa ter agora um recomeço de uma fase nova, que não precisa ser do PT, mas o PT está junto, com o Marcus Alexandre na prefeitura de Rio Branco.”

WhatsApp_Image_2024-10-06_at_11.06.36.jpeg