..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog da Hora | Com Luciano Tavares

"Eu criei a Delegacia Anticorrupção e apoio todas as ações por transparência", diz Gladson sobre operação na Educação

"Eu criei a Delegacia Anticorrupção e apoio todas as ações por transparência", diz Gladson sobre operação na Educação

O governador Gladson Cameli disse ao Blog da Hora, do Notícias da Hora, na manhã desta sexta-feira (12) momentos após a operação da Polícia Civil na Secretaria de Educação que investiga suposto superfaturamento na compra de cestas básicas que é a favor de toda e qualquer ação contra corrupção e lembrou que a diligência no setor foi comandada pela Delegacia Especializada em Combate à Corrupção (Deccor) da Polícia Civil, criada durante o seu governo.

"Foi eu quem criei a delegacia anticorrupção. Foi no meu governo que ela foi criada. Eu quero um governo transparente e onde houver corrupção que haja apuração e as pessoas sejam responsabilizadas. Não quero nada debaixo do tapete. Até o meu CPF está à disposição. Não escondo nada. Foi com esse objetivo que eu criei essa delegacia. Não quero uma polícia política, quero uma polícia técnica, fazendo seu trabalho, como vem fazendo. Foi por isso que fiz as convocações recentes", afirmou o governador.

Os delegados Pedro Resende e Alcino Júnior, que conduzem o inquérito, vão falar sobre a operação em coletiva ainda na manhã desta sexta-feira, às 10h na sede da Polícia Civil.