..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog da Hora | Com Luciano Tavares

Gladson afirma que nunca conversou com Flaviano sobre vaga de vice, diz que prefere Alisson e não descarta Socorro

Gladson afirma que nunca conversou com Flaviano sobre vaga de vice, diz que prefere Alisson e não descarta Socorro

A disputa pela vaga de vice na chapa que será encabeçada pelo governador Gladson Cameli, pré-candidato à reeleição, está mais disputada do que se imagina, porém o chefe do Palácio Rio Branco avisa que a escolha será dele por mais que seus aliados façam "beicinho".

Em entrevista ao programa Voz do Povo, da Rádio Cidade, nesta quinta-feira, Cameli afirmou que sua preferência é por Alisson Bestene, mas também afirmou que a secretária de Educação e ex-prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, está no páreo e acrescentou que nunca conversou com o deputado federal Flavano Melo (MDB) sobre a possibilidade de ter o emedebista como seu vice.

“Flaviano quer ser candidato à reeleição de deputado federal. Eu e o Flaviano nunca tocamos nesse assunto. Ele já me falou que pretende disputar a reeleição na Câmara Federal, e tem ajudado muito o nosso Estado.”

Gladson prefere Alysson como seu vice, mas não quer interferir na vontade de seu atual secretário de Assuntos Estratégicos, que tem cogitado a possibilidade de ser candidato a deputado federal.

“Essa questão do vice, eu falei no nome do Alysson é porque o Alysson sempre esteve ao meu lado, fez um grande trabalho na saúde. Agora, isso é uma vontade, mas tem que saber o que ele quer, se ele quer ir para federal. Agora, que eu vou escolher a dedo eu vou.”