O governador Gladson Cameli mandou um recado para membros de seu governo e aliados políticos que fazem “corpo mole” pela pré-candidatura de Tião Bocalom, apesar da aliança entre governo e prefeitura. A declaração foi dada à imprensa ao lado de Bocalom na solenidade de lançamento das obras do viaduto da AABB nesta quarta-feira (3).
Cameli disse esperar que governistas e agregados tenham “consciência” da aliança com Bocalom, mas acrescentou que não vai obrigar ninguém a definir seu apoio ao prefeito.
“Eu não vou obrigar ninguém, mas eu acho que cada um tem que ter uma consciência daquilo que quer. Eu apoio o prefeito Bocalom porque eu confio nele. Tivemos nossos problemas políticos, tivemos, mas quem vive de passado é museu. O que nós precisamos é construir pontes. Eu estou chamando a minha equipe para claramente dizer minha posição, e minha posição é que eu vou estar com o prefeito Tião Bocalom. Essa é a minha posição. E eu não vou estar só na palavra, vou na prática. Não tem meio termo na conversa. Precisa eu dizer mais alguma coisa? Acho que a equipe tem que entender isso. Obrigar eu não vou, mas minhas escolhas serão claras, cada um vive de escolhas”