A candidata do MDB à prefeitura de Cruzeiro do Sul, Jéssica Sales, não ficou magoada com o senador Márcio Bittar (UB) após o parlamentar deixar sua campanha para apoiar o prefeito Zequinha Lima (PP), candidato à reeleição.
Ao site Juruá Comunicação, na manhã desta quarta-feira (4), Jéssica disse que não é “doida” de brigar com um parlamentar ao lembrar que as prefeituras precisam da ajuda dos deputados federais e senadores.
“Eu não sou doida para brigar com um senador. Eu vou trazê-los pra cá. Acabou as eleições, acabou os adversários. Nós temos que pensar em parceria. É pensar grande pra nossa população ser atendida. E prefeitura, gestão, não funciona sem emendas parlamentares. Eu provei isso. Então, Márcio Bittar é um grande amigo. Desde criança ele me conhece. É amigo da família. Ele fez escolhas, escolhas políticas. E eu tenho que respeitar. Mas a nossa amizade tá além disso. E eu sei da importância de um senador da República, do orçamento que ele tem, do trânsito livre que ele tem também dentro dos ministérios. O peso de um senador da República é 17 vezes mais que um deputado federal. Então eu vou precisar dele. Vou precisar do Sérgio Petecão, vou precisar do Alan Rick. Não tem essa de rixa, nem nada disso não. Mas o Bittar é um grande amigo, está no meu coração, e se Deus quiser, pode ter certeza, que eu vou procurar toda a bancada federal para trabalhar junto aqui conosco”, declarou.