..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog da Hora | Com Luciano Tavares

Mazinho diz que Alan Rick não “mandou um real para Sena", e senador responde: “Mentiroso, arrogante e prepotente. Para Mazinho desviar o recurso via prefeitura não envio um centavo”

Mazinho diz que Alan Rick não “mandou um real para Sena", e senador responde: “Mentiroso, arrogante e prepotente. Para Mazinho desviar o recurso via prefeitura não envio um centavo”

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, resolveu abrir fogo contra o senador Alan Rick (UB) durante o ato de filiação do vereador Alípio Gomes ao PSD, seu pré-candidato à prefeitura, na noite desta sexta-feira (15).

Diante de centenas de militantes e políticos, entre eles o senador Sérgio Petecão (PSD), Mazinho disse que Alan Rick “não colocou um centavo” para o município, ao contrário do que divulga.

“Eu quero dizer para vocês um outro caboquinho também. Ele teve mais de 14 mil votos aqui em Sena Madureira para senador da República... Não colocou um real para Sena Madureira. Não pense, senador, (Alan Rick) que eu vou alisar a sua cabeça também, não. Se colocou dinheiro, colocou dinheiro para o hospital 10 anos atrás. Sena Madureira passa por alagação, por dificuldade todos os dias. E o senhor não colocou um centavo aqui, senador Alan Rick”, disse Mazinho.

Procurado pelo Blog da Hora, Alan Rick detonou o prefeito de Sena Madureira. Disse que Mazinho é “mentiroso, arrogante e prepotente”.

Alan afirmou que alocou recursos para o Hospital João Câncio e evita enviar emendas para a prefeitura para que o dinheiro não seja desviado pelo prefeito.

“Coloquei milhões via governo do Estado. Para o senhor Mazinho desviar o recurso via prefeitura não envio um centavo. Só para o Hospital João Câncio foram 14 milhões. Além de recursos para as UBS municipais, pavimentação de ruas, pro porto do Caeté, melhoria dos ramais, educação. Mazinho é um mentiroso compulsivo e vai ser retirado da prefeitura pelo povo de Sena.”