O plano de mudança da imagem do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, passa por suas redes sociais, que nos últimos meses mostra um gestor menos sisudo. No mundo virtual, Bocalom aparece mais humorado, agradável. Quando não ataca de jogador de futebol, o santista Bocalom canta uma música qualquer de Roberto Carlos. Toca violão. Abraça criancinhas no parque. Mas o prefeito também já foi DJ, quer atrair o eleitorado jovem.
O rejuvenescimento da imagem do Velho Boca casa com um certo equilíbrio: o prefeito da discoteca, peladas e campeonatos de futebol não esquece seu ofício de carpinteiro e marceneiro. Por essa razão, não à toa, a linha do tempo de Bocalom está carregada de vídeos e fotos do prefeito em diferentes atividades e hobbies: ora na marcenaria ao lado de uma desempenadeira, ora com um martelo, um serrote ou furadeira, e, entre um trabalho e outro, com uma marmita na mão na hora do almoço.
Entre as muitas publicações, uma em especial chama a atenção. O prefeito, com um sapato desgastado e rasgado, diz: “O dia foi de muito trabalho e muito proveitoso, a situação final do sapato que o diga, mas todo esforço em favor da nossa população vale muito a pena. Vamos ajudar a melhorar a vida do nosso povo! (sic)”.