..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog da Hora | Com Luciano Tavares

"O MDB decidiu que terá candidatura majoritária", diz Flaviano ao NH

"O MDB decidiu que terá candidatura majoritária", diz Flaviano ao NH

"O MDB decidiu que terá candidatura majoritária", afirmou o presidente do partido, deputado federal Flaviano Melo ao Blog da Hora, do Notícias da Hora, na manhã desta quarta-feira (30).

O grão-emedebista vê como necessidade a agremiação na disputa ao Palácio Rio Branco e ao Senado embora esteja na base do atual governo.

A declaração de Flaviano ocorre na semana de duas importantes reuniões na sede do partido em Rio Branco: a primeira no início da semana com a presença do governador Gladson Cameli, a segunda nesta terça-feira à tarde com dirigentes e parlamentares da agremiação que pedem a sigla fora dos domínios do Palácio.

"Vamos procurar nomes para disputar as eleições. O MDB está no governo. A gente tem que entender que a eleição aconteceu e vai viver em função da eleição. Você ganha a eleição e vai governar com quem venceu com você. Não quer dizer que na próxima eleição eu tenha que estar aqui. Eu posso estar em qualquer lugar, eu posso ter o meu candidato. É essa mistura que nego não separa. Cada eleição tem sua história."