Bocalom ouve pouco e acha que sabe tudo. Essa é a conclusão de Marcus Alexandre, candidato do MDB à prefeitura de Rio Branco, sobre o prefeito, que é seu principal adversário, ao responder durante o Gazeta Entrevista desta terça-feira (13) sobre a contratação de empresas para auxiliar nos serviços de pavimentação de ruas da capital.
Marcus lembrou que no início da atual gestão, Bocalom se recusava a contratar empresas com o argumento de que apenas a Emurb daria conta dos trabalhos de tapa-buraco e asfaltamento porém, após três anos de gestão o prefeito, para tentar cumprir suas metas, teve que terceirizar os serviços.
“Ele mesmo está reconhecendo que o que ele tentou não deu certo. Só que aí o tempo passou, o buraco triplicou, a rua fechou, o Samu não chega nem pra acudir uma família dependendo da rua.
Ouve pouco. É um perfil de quem acha que sabe tudo. E é um problema na gestão, porque tem muito conhecimento disponível, basta ter humildade que você vai acertar mais do que errar. Foi descobrir no final que terceirizar o ajudaria”, cutucou Marcus.