..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog da Hora | Com Luciano Tavares

Pastor Bezerrinha será o próximo indicado de Petecão a ser exonerado do governo; Pedrinho e Souzinha também estão na lista

Pastor Bezerrinha será o próximo indicado de Petecão a ser exonerado do governo; Pedrinho e Souzinha também estão na lista

Nomeado no início da atual gestão no cargo de diretor da Companhia de Habitação do Acre (Cohab) com salário de cerca de R$ 18 mil, o pastor Francisco Bezerra, o Bezerrinha, homem forte das campanhas do senador Sérgio Petecão (PSD), é o próximo na ordem da lista de exonerados do governo, informaram nesta segunda-feira (28) ao Blog da Hora do Notícias da Hora fontes do Palácio Rio Branco.

Bezerrinha, como é mais conhecido, é homem de confiança de Petecão há anos. Ele é um dos mais de 70 ocupantes de cargos em comissão indicados pelo senador.

Na lista do governo dos que devem ser desligados há ainda Pedrinho Oliveira, primo de Petecão, que também ocupa cargo de diretor na Companhia de Habitação, e Souza Neto, o Souzinha, chefe de departamento na Secretaria de Produção e Agronegócio, outra indicação do senador.

De acordo com fontes do Palácio Rio Branco, os nomes de alguns dos apadrinhados de Sérgio Petecão não serão publicados no Diário Oficial do Estado, pois ocupam cargos de chefia e direção por meio de portaria nas chamadas empresas falidas do Estado. Nem nomeações e tampouco as exonerações de pessoas desses setores são publicadas no DOE.