..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog da Hora | Com Luciano Tavares

Petecão quer Bocalom falando menos em Acrelândia e mais polido: "Tem que dar uma arrumada. O bicho é meio brabo"

Responsável pela construção política de alianças entre partidos em torno da pré-candidatura de Tião Bocalom (PP) à prefeitura de Rio Branco, o senador Sérgio Petecão (PSD) acha que o ex-prefeito de Acrelândia desponta como um dos favoritos na corrida majoritária e terá como seu principal adversário o professor Minoru Kinpara, pré-candidato do PSDB de Major Rocha à prefeitura da capital.

Petecão tem em sua lista, pelo menos no momento, 13 partidos, entre siglas emergentes e nanicas, que dizem estar dispostas a apoiar Bocalom.

Ao Blog da Hora, o senador falou em dar uma "arrumada" em Bocalom. Quer convencê-lo a deixar seu jeito turrão e a esquecer um pouco em seus discursos a cidade de Acrelândia.

"Acho que fica entre ele e o Minoru. E o velho Boca vai ser prefeito. A gente só tem que dar uma arrumada no Bocalom, o bicho é meio brabo. Aquele negócio de Acrelândia... A gente tem que dar uma modificada no homem", afirmou.

O senador acha meio sem sentido o eventual apoio de Gladson à reeleição da prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, já que o partido do governador, o PP, tem sua pré-candidatura majoritária.

"Eu vejo a imprensa dizendo que o Gladson está conversando com ela, mas eu não acredito nisso. O Gladson vai deixar de apoiar alguém do partido dele para apoiar a prefeita? É meio sem sentido."