..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog da Hora | Com Luciano Tavares

Petecão recebeu Cesário do PT na chácara Boi Cagão neste sábado; "Falamos sobre política", confirma petista

Petecão recebeu Cesário do PT na chácara Boi Cagão neste sábado; "Falamos sobre política", confirma petista

Flertando com o PT desde as eleições municipais, o senador Sérgio Petecão (PSD) recebeu neste sábado (6) em sua famosa propriedade rural, a chácara Boi Cagão, na Estrada da Embrapa, na BR-364, o presidente do Partido dos Trabalhadores no Acre, Cesário Campelo Braga.

O encontro, com cara de informalidade e coisa de amigos, regado a churrasco e muita cerveja, ocorre na semana em que Petecão perdeu dois importantes assessores para a covid-19: Raimundo Nonato da Silva Lima, o Doca, o mais antigo assessor do senador, e Carlos Alberto, também importante colaborador do mandato do parlamentar.

Cesário Braga, que passou a ter contato com Petecão nas eleições municipais do ano passado durante a formação de chapas em algumas cidades do Acre, começa a estabelecer uma relação de aproximação com o senador, que costuma chamar para sua propriedade pessoas com quem mantém algum laço de amizade. Possibilidade de aliança política, no caso de Cesário.

Procurado pela reportagem do Notícias da Hora, Cesário Braga confirmou sua ida à Boi Cagão neste sábado e se limitou a dizer: "Falamos sobre política. Ele é presidente do PSD, eu sou presidente do PT".